POLÍTICA DE ENTREGA
Atenção: Datas comemorativas como Carnaval, Natal, Ano novo, Black friday e etc, tendem a ter alguns atrasos na entrega devio a alta demanda dos Correios e demais meios de entrega. O prazo que aparece ao selecionar o seu CEP, é automático do sistema do Correios, mas pode acontecer alguma alteração após postagem, devido a demanda deles. Estamos adiantando os envios para que o prazo de entrega seja mais rápido. Agradecemos a compreensão.
1 - Prazo de entrega e retirada
2 - Condições de entrega e retirada
*Caso tenha realizado a compra após esse horário (12h30), sua entrega ficará para o dia seguinte (Seg a Sexta- exceto feriados).
3 - Despesas de entrega e retirada
4 - Houve algum problema com sua entrega? Possíveis situações e soluções:
Em casos como este, sugerimos que verifique com porteiros, zeladores, familiares ou vizinhos se o pacote foi recebido por estes terceiros. Geralmente o entregador deixa com alguém que o informa te conhecer; caso não seja atendido por você ou alguém em sua residência.
Recuse a entrega e nos informe imediatamente. Nós embalamos todos os pedidos com muito cuidado para que as peças cheguem em perfeito estado. Nós enviaremos novamente seu pedido, não se preocupe.
Primeiramente verifique o método de entrega escolhido em seu pedido (Correio, transportadora ou Motoboy).
Em seguida, faça o login aqui no nosso site para ter acesso ao seu código de rastreio. (O código é enviado por e-mail e WhatsApp também).
Agora que você tem todos os dados, faça o rastreio através do site da empresa responsável pela entrega:
Correios (Pac e Sedex)
Motoboy (Receba hoje)
5 - Cadastrou o endereço errado e/ou não houve sucesso com a entrega?
Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, preste muita atenção ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada.
Será um prazer te ajudar, clique aqui e fale conosco através do WhatsApp.